Nael Rosa

25 de fev de 2020

Autor dos tiros que mataram Adrian é menor e foi apreendido pelo POE duas vezes ano passado

Atualizado: 26 de fev de 2020

Um menor de 16 anos, preso várias vezes por tráfico de drogas, sendo este muito conhecido da Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário, é o responsável por ter desferido dois tiros, um nas costas e um na nuca, do jovem Adrian Bruno Machado, 20 anos, executado na madrugada de domingo, 23 de fevereiro, durante a folia da segunda noite de Carnaval em Piratini.

Em um intervalo de nove dias nos meses de agosto e setembro do ano passado, G.S.R, de 16 anos, foi flagrado por agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) com crack, maconha e cocaína, sendo ouvido e liberado logo após os tramites legais na Delegacia de Polícia Civil, o que frustrou os brigadianos responsáveis pela prisão.

“Estamos enxugando gelo”, disse um dos policiais do POE que, certo de que o jovem seria novamente solto, emitiu a frase que demonstra a frustração de quem tem a missão de combater o crime, mas vê o resultado do trabalho não atingir o objetivo esperado que é retirada do infrator de circulação.

Segundo o plantão da Polícia Civil durante o carnaval, G.S.R. foi identificado como o assassino de Adrian ainda no domingo, dia do fato, quando foi encaminhado o procedimento padrão para este tipo de crime ao Ministério Público que deverá se manifestar nas próximas horas sobre determinar ou não se o menor que está foragido será internado em uma instituição para menores infratores.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com
 

    5621