Nael Rosa

12 de nov de 2019

Passa bem mulher que foi atropelada enquanto fazia caminhada

Vítima quebrou a clavícula devido a choque

Passa bem a mulher que foi atropelada ao final da tarde da segunda-feira (11) na estrada que liga a sede ao bairro do Cancelão.

Mari Terezinha Borges Ferreira, conhecida como Mosa, e residente no bairro, foi colhida por um carro quando fazia sua caminhada diária num horário de grande fluxo de veículos.

Do acidente que lhe deixou com a clavícula fraturada, um profundo corte em uma orelha e também em um dos dedos da mão esquerda, além de várias escoriações, ela disse não recordar-se de nenhum detalhe.

" Não lembro de nada. Sei que vinha caminhando na minha mão, portanto fui atingida por trás, e só me recordo de ter acordado no Pronto Atendimento com a minha família em volta", contou a vítima de 54 anos.

Ela disse que o condutor que prestou socorro e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) contou a seu marido que ela teria desviado de uma motocicleta, o que a levou para frente do carro, versão que ela não pode confirmar por não recordar o momento do fato.

" Para o que poderia ter sido, já que inclusive o para-brisas do veículo foi quebrado com o impacto do meu corpo, considero que nada houve", avaliou a vítima.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

    2191