• Nael Rosa

Grupo Tholl será a grande atração de evento promovido pela Acias/CDL em Piratini

Foto: Reprodução Facebook

Grupo circense estará em Piratini dia 10 de outubro

Sucesso de crítica, Casinha de Chocolate, um dos melhores espetáculos do Grupo Tholl, será a grande atração do evento que está sendo preparado pelo Clube de Diretores Logistas (CDL) e pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (ACIAS), para que Piratini possa comemorar o Dia da Criança no município.


Segundo o presidente das entidades, Tiago Tunes, o evento, que ocorrerá dia 10 de outubro no Ginásio e Benoir Garcia, será possível dado a um número expressivo de patrocinadores que abraçaram a ideia que, além de proporcionar uma atração para as famílias da cidade, intenciona também aproximar a população e os empresários da Associação Comercial.


“A intenção é proporcionar algo bom para as pessoas, principalmente as crianças. Mas ainda aproximar nossas entidades não somente da comunidade, mas também dos empresários, pois muitas vezes parece que não somos vistos, que estamos distantes da população, não ficando clara importância de se ter uma associação para o desenvolvimento do município”, destacou Tunes.


Para ele, tanto o CDL como a Acias, muitas vezes não são vistos como entidades proativas, o que leva também os empreendedores não associados e os próprios sócios, a não dar o devido valor que as mesmas realmente tem.


“Queremos mostrar o contrário, já que na minha visão, para ter uma cidade desenvolvida precisamos ser fortes. Portanto essa diretoria vai trabalhar e se aproximar das pessoas e dos comerciantes para mostrar nosso valor, sendo esta promoção envolvendo o Tholl, uma boa oportunidade para isso”, encerrou.


Os ingressos para o espetáculo Casinha de Chocolate têm preços atrativos e estão à venda nos patrocinadores. Crianças até 12 anos não pagam para ter acesso as arquibancadas. Para o mesmo local, adultos pagam R$ 20,00.


Reportagem: Nael Rosa

137 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png