top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Acidente envolvendo viatura da Brigada Militar tira a vida de Sílvio Borracheiro


Uma fatalidade ocorrida por volta das oito da noite da quarta-feira (14) tirou a vida de Sílvio Rodrigues, o Sílvio Borracheiro, figura extremamente querida na comunidade de Piratini.


De acordo com as informações preliminares obtidas pela reportagem Eu Falei, Sílvio foi atropelado por uma viatura da Brigada Militar que fazia uma patrulha de rotina próximo à entrada do Aterro Sanitário do município.


Sílvio estaria à beira de um carro na estrada sem iluminação, o que colaborou para o choque.

Ele foi trazido para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde acabou indo a óbito em virtude dos traumas causados pelo choque.


Ao volante da viatura estava o sargento Machado, comandante da BM no município, que ainda no hospital se mostrou muito abalado.


“Foi uma infelicidade. Fiz de tudo para desviar dele, mas não deu. Era meu amigo demais e infelizmente esse foi o meu destino. Estou muito triste que ele não tenha resistido, pois até o hospital ele veio conversando comigo. Foi uma fatalidade”, lamentou o sargento.


A perícia foi acionada e ainda esta madrugada fará o levantamento no local do ocorrido. Após isso, o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deverá se manifestar.


Reportagem: Nael Rosa

8.122 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page