top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Aglomerações em Diretórios de três partidos causam polêmica em Piratini

Foto: Nael Rosa

Diretórios estão localizados na Avenida Gomes Jardim.

Cenas ocorridas no final de semana em comitês localizados na Avenidas Gomes Jardim causaram alvoroço nas redes sociais em Piratini.


Ocorre que, imagens feitas por residentes da cidade mostram que dezenas de simpatizantes a no mínimo três candidaturas a prefeito no município, se aglomeraram no interior e na frente dos locais escolhidos como centrais das campanhas.


Isso provocou indignação e, inclusive, criticas de simpatizantes ou não da candidatura do atual prefeito Vitor Ivan Rodrigues (PDT), do aspirante pelo MDB, Márcio Porto e ainda de Francisco Luçardo, do PSDB.


" Pelo que vimos no final de semana e também nesta segunda feira (28), não há mais risco de contrairmos o coranavírus. Será que acabou a pandemia?" , postou um internauta e este obteve centenas de comentários também criticando a postura das pessoas frente à Covid-19.


Nossa reportagem circulou pelo centro da cidade no domingo e também na segunda-feira e flagrou os comportamentos inesperados e arriscados dado à grande possibilidade de contágio da doença.


Mesmo que todos estivessem de máscaras, o que constatamos, a situação gerou polêmica.


O Eu Falei fez contato com assessoria de comunicação do atual mandatário do município, que em resposta ao questionamento disse que a prefeitura não autorizou nada dessa natureza e que aglomerações continuam proibidas. Também nos foi dito que, o município irá publicar um decreto exclusivo ao que será aceito ou não nos Diretórios Municipais nesta campanha.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53 9-99502191

E-mail: naelrosaeufalei@gmail.com

1.133 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page