top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Alessandro sofre acidente e precisa da ajuda da comunidade piratiniense


Alessandro precisará passar por dua cirurgias no joelho

Alessandro Garcia, professor de artes márcias, está recorrendo à comunidade para que possa fazer duas cirurgias no joelho esquerdo gravemente lesionado em um acidente de trânsito após uma moto conduzida por um menor de idade chocar-se com a sua motocicleta que no momento era usada para fazer um anúncio de rua, trabalho paralelo até então realizado pelo proprietário da Academia Adrenalina em Piratini.


Fora de atividade por pelo mínimo um ano segundo avaliação médica, Alessandro precisa levantar a quantia de R$ 17 mil para fazer o primeiro procedimento de forma particular, mesmo valor da segunda cirurgia.


“A cirurgia é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas demoraria talvez um ano e meio e não posso ficar assim”, explica Garcia que por um longo período não vai poder dar aulas, atividade que gera sua renda principal.


Para ajuda-lo, dia 29 de março será realizada uma ação beneficente entre amigos, atividade a qual estaremos divulgando posteriormente os pontos de venda de cartelas.


Contribuições em dinheiro podem ser destinadas para a conta corrente 3507916801, agência 0775, Banrisul Piratini em nome de Alessandro Leopoldo Garcia.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

2.499 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page