top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Piratiniense André Sandim morre em acidente na BR 293, em Pinheiro Machado

Foto: reprodução Facebook

André era motorista concursado da Prefeitura de Bagé

Um acidente ocorrido na quarta-feira (11) próximo ao Motel Ritz, na BR-293, em Pinheiro Machado, ceifou a vida de três pessoas. Dois dos mortos eram um casal pinheirense que foi a óbito no local. No outro carro, que servia a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa Com Deficiência de Bagé, estava o motorista piratiniense André Azambuja Sandim, que também morreu na hora.


Segundo o prefeito Divaldo Lara, além de Sandim, estavam no veículo da Prefeitura de Bagé, duas mulheres, de 60 e 32 anos, e uma criança de três anos, todas da mesma família. As vítimas foram atendidas na Santa Casa de Caridade de Bagé. O estado de saúde delas é considerado estável.


Ainda de acordo com Lara, o veículo acidentado pertencia à nova frota recentemente comprada pelo município e estava apto para fazer viagens entre os municípios da região.


Nas redes sociais, Divaldo Lara lamentou a morte do servidor que era concursado.


“O governo municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento do motorista da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, André Azambuja Sandim, e também pelas demais pessoas que perderam a vida ou se feriram no acidente na BR- 293, em Pinheiro Machado. Neste momento de dor, decretamos luto oficial de três dias. Estive no local do acidente para prestar solidariedade e apoio às famílias e às vítimas. Disponibilizamos uma equipe da Saúde para atender os envolvidos”, diz o manifesto.


André será sepultado às 17h no Cemitério Municipal de Piratini.


Reportagem: Nael Rosa

635 visualizações

Comments


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page