top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Porão Sertanejo começa neste sábado as comemorações de 15 anos da casa noturna


Depois das mais de quatro mil pessoas que prestigiaram as atrações dos oito dias de festas durante a Semana Farroupilha, em setembro, o empresário da noite Paulo Fabiano, o Dj Paulinho, que é pelotense, mas que foi reconhecido com o título de Cidadão Piratiniense, comenda dada pelo Legislativo para quem se destaca em áreas diversas no berço farrapo, prepara as comemorações dos 15 anos do ponto de encontro mais atrativo de Piratini, que transformou o então velho Moinho, no centro da cidade histórica, no local em que a terceira idade, a mocidade, enfim, todas as idades, buscam para a diversão durante os finais de semana.


O Porão Sertanejo completa uma década e meia de existência, mantendo a soberania no tocante a preferencia de quem busca uma balada que se tornou tradição e atrai simpatizantes da região que optam pela diversidade de ritmos que casa oferece de sexta a domingo, desde 2004.


As celebrações de aniversário começam neste sábado, 19, em que o Dj Paulinho aposta em casa cheia por quem vai dançar ao som dos grupos Orgulho Gaúcho e Quatro Cantos ,e é claro, também com o atrativo som do Porão.


Quem for à festa vai poder brindar a data com a galera de Pinheiro Machado, pois a excursão saindo do município vizinho está confirmada, assim como a distribuição de salgadinhos.


Mas a festança já tem a parte dois garantida. No próximo sábado 26, a cerveja vai ser o combustível da alegria, pois a bebida estará liberada das onze da noite até às cinco horas do dia seguinte, o que é assegurado com três copas que atesta Paulinho, servirá o líquido na temperatura ideal na Oktoberfest do Porão.


Para fechar, as comemorações iniciadas neste sábado, serão concluídas na chegada de novembro, na sexta-feira, dia 1º, quando a casa noturna será responsável por trazer a Piratini uma das grandes atrações do nordeste do país, já que a noite do Porão será animada pela banda baiana Rasta Chinela, que está em turnê pelo Brasil e vem pela primeira vez ao Rio Grande do Sul.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com








61 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page