• Nael Rosa

Apae anuncia conclusão da primeira etapa das obras do ginásio para janeiro


Fundações serão concluídas em janeiro

Lisete Frizzo, presidente da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), garantiu que as fundações, primeira etapa do ginásio de esportes da entidade em Piratini, serão concluídas ainda na primeira quinzena de janeiro.


A seguir virá a contenção com muros, o que antecede o inicio da construção das paredes que, mesmo tendo apenas R$ 42 mil, valor insuficiente para esta etapa, ela está esperançosa de que a obra não tenha que ser paralisada em nenhum momento.


“Estimamos que vamos precisar adquirir e usar 60 mil tijolos nessa fase, mas para isso estamos tentando sensibilizar pessoas que tem raízes em Piratini, mas que hoje residem em outros municípios do estado e até fora dele. A intenção é levar cada um a doar no mínimo mil tijolos para que, após isso, possamos pensar na cobertura metálica”, explicou Frizzo.


Mesmo otimista, ela sabe precisará de uma grande mobilização para que os objetivos sejam atingidos, por isso todos da instituição seguem mobilizados para convencer os empresários da cidade a direcionar 6% do seu Imposto de Renda para a obra social, pois somente na última fase da empreitada será gasto um valor significativo.


“Para instalar o telhado estimamos um gasto de R$ 380,00, então é de extrema importância que continuemos mobilizados para levar as pessoas físicas e também as empresas a nos ajudar nesse objetivo que traçamos para a Apae”, disse a presidente.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


55 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce