• Nael Rosa

Após 35 dias, corpo do piratiniense Oneide Garcia é encontrado no Rio Camaquã

Foto: Reprodução Facebook

Oneide Garcia desapareceu em 27 de julho deste ano

Após 35 dias de angústia chegou ao fim a espera da família do piratiniense Oneide Garcia, 55 anos, que desapareceu nas águas do Rio Camaquã em 27 de julho.


Conforme informações de fontes do site Eu Falei que conversou com uma prima da vítima, na manhã desta segunda-feira (31), um homem que circulava nas imediações sentiu um forte cheiro, o que o levou a encontrar o cadáver em avançado estágio de decomposição.


Uma guarnição da Brigada Militar de Pinheiro Machado se deslocou para o local para poder realizar os procedimentos necessários que permitirão o recolhimento do corpo.

Oneide desapareceu quando tentava chegar até a margem que permitia acesso ao município vizinho de Santana da Boa Vista. Ele era um dos dois ocupantes de uma pequena embarcação que naufragou. O amigo e outro ocupante, José Alex Garcia de Moura, conseguiu concluir o trajeto, se salvar e viu o colega desaparecer.


Duas semanas de buscas foram realizadas por equipes do Corpo de Bombeiros, buscas que cessaram também devido a violência das águas.


Oneide, que deixa esposa e uma filha, residia na localidade do Alto Bonito, 2º Distrito de Pinheiro Machado há três décadas e meia, quando deixou Piratini. Ele atuava no setor pecuário e era muito conhecido no meio.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1,359 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce