• Nael Rosa

Dupla de criminosos rendem três pessoas em novo assalto no interior de Piratini


Dois homens armados causaram um enorme prejuízo para os proprietários do Mercado Morales, situado no quilômetro 77 da BR 293, 2º Distrito de Piratini, fato ocorrido no início da noite de sexta-feira (19).


Segundo Jonas Morales, dono do estabelecimento, dois homens de cor negra chegaram ao local e requisitaram uma cerveja, momento em que anunciaram o assalto.


“Eles chegaram e perguntaram se tinha cerveja e eu respondi que sim. Quando dei as costas para chamar minha mãe, responsável por atender, eles correram até mim com um revólver e após nos levarem para a nossa casa, amarraram nossas mãos, para a seguir começarem a carregar o que podiam no carro deles”, contou Morales.


Segundo ele, os assaltantes tiveram cerca de 40 minutos para escolher o que levariam, e antes de irem embora, foram à casa vizinha e apanharam seu avô, trancando todos no banheiro.


Além de roubarem cerca de R$ 5 mil em mercadorias do estabelecimento, a dupla de criminosos também levou R$ 4 mil em dinheiro, celulares, dois televisores, um revólver da marca Taurus, que é registrado, entre outros itens.


Assustado, o proprietário disse que está muito complicado residir no interior dado aos constantes assaltos e que inclusive, horas antes do ocorrido uma patrulha da Brigada Militar passou pelo local, nada que intimidasse os bandidos.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



1,009 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
eufalei.png