top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Treino da Associação Fura Mato arrecada 140 quilos de alimentos

Foto: divulgação

Equipe pretende participar de eventos na região

A Associação Fura Mato, que reúne motociclistas de Piratini que apreciam fazer trilhas na região, arrecadou 140 quilos de alimentos não perecíveis que foram doados para famílias carentes de Piratini, quantia captada em apenas um treino realizado pela equipe recentemente.


Segundo Jean Stark, integrante da diretoria, a ação ocorreu na pista de Motocross do Sindicato Rural, arrendada por eles para poder acelerar enquanto na cidade os eventos não retornam em virtude da pandemia.


“Arrendamos esta pista para praticarmos. O contrato é de um ano e o objetivo não é realizar competições, mas treinos que são feitos com a presença também de amigos de municípios vizinhos como Canguçu, por exemplo, que nos ajudaram na captação dos alimentos destinados à Assistência Social do município”, explica.


Ele acrescenta que o valor decorrente das mensalidades dos sócios da Fura Mato servem para dar manutenção no espaço arrendado, já que este estava há muito tempo sem uso e em virtude disso é normal que apresente problemas na estrutura.


Stark também observa que associação é para participar de trilhas e que os seus integrantes usam a pista de Motocross para acelerar e ainda divertimento próprio, mas que este ano estarão presentes em eventos da modalidade a qual praticam e que irão ocorrer em Hulha Negra e ainda nos município de Canguçu e Monte Bonito.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com





79 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page