top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Auri anuncia R$ 240 mil para a pavimentação da Rua General Neto

Foto: Nael Rosa

Segundo Auri, emenda será enviada em breve ao município

O vereador petista José Auri Soares anunciou na segunda-feira (24) que o calçamento da Rua General Neto, em Piratini, será concluído.


Para que a obra aconteça na via que abriga o histórico Sobrado da Dourada, o parlamentar conseguiu uma emenda parlamentar junto ao senador Paulo Paim (PT), recurso ao qual envio já está sendo providenciado.


“São R$ 240 mil que já estão sendo empenhados junto à prefeitura e servirão para a pavimentação de 230 metros da rua. Esse recurso já está garantido, o que consideramos uma conquista pessoal, sendo também motivo de muita felicidade”, destacou Soares.


Ele acrescentou estar ciente de que outras vias também precisam do pavimento, mas considera que este início pela General Neto é passo primordial para outras ações no mesmo sentido e que estão por vir.


“Os moradores desse local anseiam por esta obra, mas temos consciência de que muitas outras ruas também aguardam pelo calçamento. Cabe a nós, vereadores, seguir lutando junto à bancada gaúcha na Câmara e no Senado, e com isso para tornar estes anseios uma realidade”, concluiu.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

207 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page