top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Autor dos tiros que mataram Adrian é menor e foi apreendido pelo POE duas vezes ano passado


Um menor de 16 anos, preso várias vezes por tráfico de drogas, sendo este muito conhecido da Brigada Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Poder Judiciário, é o responsável por ter desferido dois tiros, um nas costas e um na nuca, do jovem Adrian Bruno Machado, 20 anos, executado na madrugada de domingo, 23 de fevereiro, durante a folia da segunda noite de Carnaval em Piratini.


Em um intervalo de nove dias nos meses de agosto e setembro do ano passado, G.S.R, de 16 anos, foi flagrado por agentes do Pelotão de Operações Especiais (POE) com crack, maconha e cocaína, sendo ouvido e liberado logo após os tramites legais na Delegacia de Polícia Civil, o que frustrou os brigadianos responsáveis pela prisão.


“Estamos enxugando gelo”, disse um dos policiais do POE que, certo de que o jovem seria novamente solto, emitiu a frase que demonstra a frustração de quem tem a missão de combater o crime, mas vê o resultado do trabalho não atingir o objetivo esperado que é retirada do infrator de circulação.


Segundo o plantão da Polícia Civil durante o carnaval, G.S.R. foi identificado como o assassino de Adrian ainda no domingo, dia do fato, quando foi encaminhado o procedimento padrão para este tipo de crime ao Ministério Público que deverá se manifestar nas próximas horas sobre determinar ou não se o menor que está foragido será internado em uma instituição para menores infratores.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

5.621 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page