Nael Rosa
Urgente: bandidos assaltam família e levam casal como refém no Passo do Moinho

A onda de assaltos que passou a assustar quem mora na zona rural no ano passado e que persiste em 2021 voltou a fazer novas vítimas em Piratini.
O ataque mais recente foi na noite de sexta-feira (19) no Passo do Moinho, 2º Distrito, em um estabelecimento comercial situado a seis quilômetros da BR 293.
Quatro homens, dois deles armados com revólveres, renderam ainda na estrada de acesso a filha e o genro de Guilherme e Marlusa Knipel. Os dois foram feitos reféns e levados até o armazém onde os bandidos roubaram dinheiro e produtos enquanto eles foram mantidos no veículo, um gol branco.
Segundo André Garcia, familiar das vítimas, o casal de 18 e 25 anos respectivamente foi levado na fuga.
“Depois de roubarem, os homens levaram os dois até o município de Capão do Leão onde eles foram libertados. Após, eles conseguiram acionar a Brigada Militar que os socorreu”, contou André.
Esse é o segundo assalto que a família sofre em três meses. Conforme André, um dia antes do último Natal eles também passaram pela violência e o novo episódio abalou a todos.
“A menina está muito nervosa e chorou muito. Estamos assustados, pois a situação para quem mira no campo está muito difícil. Está mais violento do que na cidade”, opina Garcia.
Reportagem: Nael Rosa
Contato: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com