top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Brigada Militar recupera itens furtados do Posto Jabu da Luz e da ambulância do Samu

Foto: divulgação

Entre os itens furtados, estão seis notebooks e um desfibrilador

A Brigada Militar agiu rápido e deu solução ao furto ocorrido no Posto de Saúde Jabu da Luz e à ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), fato ocorrido na madrugada da quarta-feira (15).


De acordo com o secretário de Saúde de Piratini, Wilbor Pinheiro, a BM foi incansável na busca pelo suspeito e os equipamentos e remédios que foram furtados.


“Desde que amanheceu, eles (Brigada), estavam em busca de pistas e imagens de câmeras de segurança para livrar o município de algo em torno de R$ 100 mil, pois o ladrão levou celulares, seis notebooks e outros equipamentos importantes para o funcionamento dos serviços”, disse Pinheiro.


O secretário contou que os itens furtados estavam em uma casa no bairro Getúlio Vargas, residência que já era alvo dos policiais, mas que a mãe do autor do crime foi importante ao acionar a autoridade.


“A mãe dele chegou do trabalho e viu os produtos do furto, estranhou e chamou a Brigada Militar”, revelou Pinheiro, agradecendo também o empenho da BM.


Reportagem: Nael Rosa



1.053 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page