• Nael Rosa

Brechó da Apae arrecada recursos para construção do ginásio da entidade

Foto: Nael Rosa

Roupas e objetos foram vendidos a preços atrativos

Aconteceu dias 7 e 8 de abril nas dependências da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, (APAE) o brechó da entidade que comercializou roupas e utensílios diversos ofertados à comunidade de Piratini.


A renda obtida foi direcionada à construção do ginásio que esta sendo erguido em anexo ao prédio principal, e os artigos comercializados tiveram preços atrativos e simbólicos.


Para Mônica Taddei, vice- presidente da Associação, esta foi uma ótima oportunidade das pessoas ajudarem a causa.


“ O nosso brechó já é tradicional e deixou de ser realizado em 2020 devido à pandemia de Covid-19. Retornamos este ano, pois precisamos angariar recursos para seguir em frente com o nosso ginásio que vai servir à toda comunidade que, ao locar o espaço quando estiver pronto, vai nos proporcionar mais recursos”, destacou Mônica, lembrando ainda que além das verbas repassadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e dos repasses realizados através do convênio com a Prefeitura de Piratini, as doações tem papel importante na receita da instituição.


“Temos vários parceiros, o que é importante para alcançarmos o sonho do ginásio, uma obra que tem alto custo, mas que vale à pena, já que vai servir a muitas gerações”, conclui a gestora.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


112 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
eufalei.png