top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Brigada Militar prende homem que carregava um revólver 32 em seu táxi


Segundo os policiais, arma estava nos pés do condutor

A Brigada Militar prendeu em flagrante ao final da tarde da terça-feira (02), um homem sob o crime de porte ilegal de arma.


Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pelos policiais militares na Delegacia de Polícia Civil de Piratini, o homem, que é taxista, estava no Bairro Padre Reinaldo, sendo que os PMs que estavam fazendo uma ronda no local avistaram um táxi com três elementos em atitude suspeita chegando a um endereço já conhecido por tráfico de entorpecentes.


Conforme segue o relato do B.O, duas pessoas desceram e adentraram na residência suspeita, restando apenas o condutor do táxi em seu interior, sendo este abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 32 que estava nos pés do motorista, responsável que assumiu a propriedade da arma.


O número de série do revólver foi consultado pelos agentes e no sistema a arma consta como furtada, o que levou os policiais a darem voz de prisão para o taxista que foi conduzido ao hospital local para exame de corpo e delito e a seguir para a Delegacia, onde pagou uma fiança de R$ 500,00 para poder responder o processo em liberdade.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1.862 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page