top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Bruna Cruz inaugura seu consultório de Fisioterapia e Pilates na Perimetral

Foto: Nael Rosa

Bruna Cruz formou-se em Fisioterapia pela Urcamp, Bagé

Um coquetel promovido na tarde do domingo (08) para familiares e amigos, marcou a inauguração do consultório de Fisioterapia da piratiniense Bruna dos Santos Cruz, 25 anos, que a partir desta segunda-feira passa, na Avenida Perimetral 2572, a disponibilizar seu aprendizado em cinco anos de faculdade cursados na Universidade da Região da Campanha (URCAMP) de Bagé, à população de Piratini.


Para Bruna, é a chance de demonstrar seu trabalho, mas também, de ofertar à comunidade um serviço de qualidade que geralmente é buscado nas cidades vizinhas quando se precisa da reabilitação de determinadas patologias que acometem o corpo humano, bem como de fraturas dos membros que podem ocorrer.


“Esse tipo de recurso é procurado em outros municípios. Daí a decisão de montar o consultório na minha cidade para que as pessoas tenham essa opção. Por exemplo: como continuo à busca de especializações, agora estou fazendo um curso de educação da postura que visa reduzir os danos da escoliose, que é um desvio na coluna, somente com terapia manual, ou seja, sem que se precise optar pela cirurgia”, explicou a fisioterapeuta.


Ela já possui uma pós- graduação em Pediatria e, momentaneamente, também faz um novo curso para se pós-graduar para atendimento a adultos.


O consultório também vai ofertar Pilates, um conjunto de exercícios que são realizados nos Solo ou em equipamentos exclusivos, que visa o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, devolvendo e restaurando a saúde de indivíduos em condições patológicas assim como promovendo um aumento da qualidade de vida para pessoas saudáveis.


“Aqui vamos tratar entre outras situações, entorses, tendinites, dores na coluna e no nervo ciático. Estou me especializando cada vez mais para ofertar um atendimento de qualidade para nossa população”, conclui Bruna.


Para agendar sua avaliação ligue: 53- 9-91017635

Email: fisio.brunacruz@outlook.com

Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

414 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page