top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

"Sou grata por tantas orações", diz Bruna ao agradecer o apoio recebido após o acidente trágico

Foto: JG Produções

Lucas e Bruna são pais de Henrique que nasceu saudável

Aguardando por uma segunda cirurgia na perna esquerda e se recuperando física e emocionalmente da tragédia, a piratiniense Bruna Martins Garcia, 24 anos, tornou a conversar com a reportagem Eu Falei no domingo (10), quando relembrou o mínimo possível sobre o acidente ocorrido na tarde de 3 de janeiro no trevo de acesso a Piratini, situação que acabou ceifando a vida de seu marido, Lucas da Silva Pacheco, 25 anos.


Ela disse que os dois acabaram saindo da rodovia após um descanso em um camping quando se dirigiam ao 5º Distrito do município, local da casa dos pais, momento em que o carro guiado pelo companheiro acabou indo na direção contrária e voando sobre as árvores indo para 40 metros depois.


Bruna foi salva pelo airbag, mas Lucas, que também estava sem cinto de segurança, bateu a cabeça contra o parabrisa e veio a óbito.


O fato trágico acabou comovendo grande parte da população que se uniu em orações para que ela, grávida de nove meses e que precisou passar por uma cesariana de urgência aos nove meses de gestação, sobrevivesse.


“Eu não tenho como agradecer ao que estão fazendo por mim. As mensagens pelo meu Facebook, Messenger e WhatsApp não param de chegar. Também não dou conta de atender a tantas ligações que recebo todos os dias e sou muito grata a tanta preocupação e carinho recebidos ainda de minha família e dos familiares do Lucas”, disse a comerciária.


Sobre o momento em que está vivendo, ela entende que ter sobrevivido e dado à luz a Henrique que nasceu saudável e está bem, lhe dá força para buscar a superação, principalmente pela perda de Lucas com quem morava no Cassino, havia conhecido a pouco mais de um ano e tinha muitos planos.


“Dele só tenho coisas boas a lembrar. Está sendo tudo muito difícil para mim. Falávamos muito sobre como educaríamos o nosso filho e as intenções e vontades dele serão realizadas e respeitadas. Será como nós planejamos”, assegura Bruna.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



1.546 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page