top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Supermercado Cachoeirense faz novo investimento e inaugura seu espaço gourmet em Piratini

Foto: Nael Rosa

Casal Rita e Isair Cardoso ampliam seus investimentos na cidade com a inauguração do café

Ao completar apenas oito meses do vultoso investimento que fizeram na Capital Farroupilha, o casal de empresários, Rita e Isair Cardoso, proprietários do Supermercado de Frutas Cachoeirense, passaram a oferecer nesta terça-feira (14) , um espaço gourmet em sua loja situada na Avenida Seis de Julho. Inaugurou hoje o Café da empresa, projeto que, revelou Rita, era um pedido da população ainda durante a construção do super.


“Estamos praticamente ao lado do nosso hospital que recebe diariamente pacientes e seus familiares vindos de toda região e, não somente eles, mas também funcionários da instituição de saúde, nos falavam da falta que fazia um espaço para fazer este tipo de refeição (café), o que hoje se torna realidade e vai permitir a todos, inclusive aos clientes que fazem conosco suas compras, aproveitar para experimentar as delícias, entres estas os lanches e salgados que preparamos com muito carinho e que constam no nosso cardápio”, destacou a empresária, acrescentando que a construção do novo espaço foi bastante estudada para não atrapalhar a movimentação dentro do supermercado.


No dia 29 de outubro, a matriz do Cachoeirense situada em Pelotas, comemorou 33 anos de existência e a celebração se estendeu até hoje, data em que a filial passa a ofertar mais um serviço à população.


“Foram 17 dias de comemorações e de muitas ofertas para os nossos clientes em Pelotas, e hoje, 14 de novembro, encerramos essa celebração na matriz, e passamos a viver um novo momento em Piratini dessa linda história de muita perseverança, algo imprescindível para o empresário no Brasil. Estamos felizes”, assegura.


Rita garante que essa felicidade tem muito a ver com o sucesso do empreendimento em Piratini, uma vez que a comunidade local recebeu e entendeu na íntegra a proposta da empresa que passou a se inserir no cotidiano das pessoas.



“Chegamos para somar para o crescimento dessa cidade, o que foi compreendido pela comunidade que nos abraçou e todo dia busca o Cachoeirense para aproveitar nosso diferencial que são as novidades e muitas ofertas”, destaca.


Ela garante que o êxito alcançado com a loja de Piratini já era esperado por ela e pelo marido, Isair desde o momento em que conheceram o terreno onde o super seria construído, mas que ainda assim, eles estão surpresos com tamanha receptividade.


“Quando nos ofereceram a possibilidade de ter uma loja em Piratini, não tive dúvidas que daria certo. Ao conhecer o espaço onde ela seria construída nos apaixonamos, afinal é perto do hospital e percebemos com isso que poderíamos servir muita gente. Mas confesso que a adesão a nossa proposta para esta cidade nos surpreendeu tamanho o movimento registrado diariamente. Valeu a pena”, avalia Rita.


Reportagem: Nael Rosa


436 visualizações

Comments


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page