top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Supermercado de Frutas Cachoeirense inaugura sua filial em Piratini

Foto: Nael Rosa

Empresa, destaque no ramo alimentício em Pelotas, agora tem sua filial em Piratini

O casal de empresários, Isair e Rita Cardoso, deram início na manhã desta quarta-feira (8), à história do Supermercado de Frutas Cachoeirense em Piratini com a inauguração da filial situada na Avenida Seis de Julho, ao lado da Farmácia Vidativa.


A Cachoeirense chega à cidade cercada de expectativa, muito pelo sucesso do empreendimento localizado na Andrade Neves, centro de Pelotas, local onde há 32 anos tudo começou apenas com uma fruteira, vindo a se expandir e mudar de classe em 2009, quando passou a supermercado.


“Chegamos para somar e ofertar o nosso diferencial, porque Piratini, minha cidade natal, merece que, a partir de agora, passemos a fazer parte desta comunidade. A expectativa não é somente da população, mas nossa também, já que vamos oferecer aqui tudo que proporcionamos para quem é nosso cliente em Pelotas”, garantiu Rita.


Para beneficiar a clientela, ela externa que o super Cachoeirense, que funcionará de segunda a domingo, estará com promoções permanentes em todos os setores, como por exemplo, o Dia da Pizza, da Padaria, o Terçou da Economia, quando é possível comprar produtos que viriam entre R$ 1,00 e R$ 6,00, e o tão esperando Dia D, que ocorre uma vez a cada mês.


“Neste dia os preços caem ainda mais, sendo o mais barato do mês. Teremos ofertas maravilhosas para os nossos clientes, mas destaco que o açougue, a padaria, o setor de hortifrutigranjeiros e a mercearia, sempre oferecerão produtos que possibilitam economizar de verdade”, garante a empresária.


A abertura da loja no município proporcionou 30 empregos diretos, mas Rita disse que esse número poderá ser ampliado, pois a equipe ainda não está fechada.


“Vamos sentir a comunidade para sabermos qual a necessidade enquanto equipe, mas acredito que nossa tendência também é crescer nesse sentido”.


Os colaboradores contratados também estão inseridos em outro contexto: o de participar das ações de marketing da empresa nas redes sociais, uma prática que tem dado muito certo em Pelotas e que será também uma tendência em Piratini.


“Toda equipe se envolve muito, sempre com alegria, o que é uma característica nossa, fazer algo diferente, sempre com a presença da Dona Hermínia, personagem que passamos a usar ao divulgar a Cachoeirense durante a pandemia e que deu muito certo, pois ela brinca, faz sorrir e leva alegria”, disse.


Por fim, Rita disse que ela está feliz por, junto com o marido, poder investir na cidade a qual nasceu, pois a comunidade piratiniense merece todo esse investimento que eles estão fazendo.


“Estamos apaixonados por tudo e isso é somente o começo. Vai ser um sucesso”, finalizou.


Reportagem: Nael Rosa

844 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page