• Nael Rosa

Pedido de instalação de uma agência da Caixa Federal em Piratini voltou a ser debatido na Câmara

Foto: Nael Rosa

Vereador pediu que o prefeito Márcio Porto interfira para que a demanda aconteça

A instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal em Piratini voltou a ser discutida na quinta-feira (3), na Câmara de Vereadores.


Coube ao pedetista, Carlos Caetano, pedir novamente que o prefeito Márcio Porto (MDB), interceda para que isto se torne realidade. Para ele essa já é uma necessidade de décadas, mas que nos últimos anos se fez mais necessária diante dos serviços oferecidos pelo banco.


“Peço que o prefeito realmente estude essa possibilidade, pois em municípios menores e menos desenvolvidos que o nosso já é possível encontrar uma agência da Caixa.


Percebemos que a administração municipal está se esforçando para trazer empresas que gerem emprego e renda para a população, isso faz com que abertura também na nossa cidade ganhe uma importância maior”, argumentou Caetano.


Ele salientou que atualmente os usuários do banco têm que se deslocar para municípios vizinhos para poder utilizar a maioria dos serviços, o que gera gastos para os correntistas e também muitas vezes perda de tempo, pois nem sempre são atendidos e conseguem resolver suas demandas.


“Esse pedido prende-se ao fato dado ao crescimento de empresas de grande e médio porte e facilitaria o acesso das mesmas quanto aos trabalhadores e beneficiários dos programas sociais do governo federal. Saliento a importância dessa agência em nossa cidade, por várias pessoas procurarem em repartições públicas orientações para indagar o que somente um funcionário da Caixa poderia sanar , mas que são recorrentes, além de todos os serviços que a agência pode ofertar”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



166 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png