top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Câmara doa R$ 100 mil para auxiliar em ações decorrentes do coronavírus


Manoel Rodrigues (esq) entregou o cheque ao prefeito Vitor Ivan

O presidente do Legislativo de Piratini, Manoel Rodrigues, do Progressistas, destinou na manhã da sexta-feira (27), em ato realizado na presença do prefeito Vitor Gonçalves Rodrigues (PDT) o valor de R$ 100 mil para auxiliar o município em ações decorrentes do coronavírus.


Na oportunidade, Rodrigues disse que a Câmara não podia se furtar em lançar mão de valores para colaborar em um momento extremamente difícil que a população está vivendo.


“As pessoas estão sem trabalhar e muitos tem sua situação financeira agravada por atuarem por conta própria e para estes vai faltar recursos financeiros para comprar comida e remédios, então eu como presidente da Casa estou destinando esse montante para que o prefeito auxilie quem precisa com uma cesta básica ou até mesmo remédios, e também, se entender viável, os profissionais de saúde que são incansáveis assim como os responsáveis pela limpeza urbana que estão trabalhando sem o uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI) o que aumenta o risco de contágio ao manusearem o lixo”, disse Manoel Rodrigues.


O prefeito Vitor Ivan disse que atitude do Poder Legislativo é importante em um momento que se faz necessário a união de todos para enfrentar uma situação que além de ofertar risco à saúde das pessoas, também vai ter um impacto extremo na economia do país.


“ É importante nesse momento que haja união de esforços, então essa iniciativa da Câmara vem nos ajudar muito em um momento que todos precisam, tanto as instituições públicas como também as privadas e as pessoas. O ato da câmara é nobre porque nos traz um auxílio importante diante dessa situação. Que possamos usar esse recurso para tender da melhor maneira possível a nossa comunidade”, destacou o prefeito.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

228 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page