• Nael Rosa

Câmara vai repassar R$ 100 mil ao Hospital Nossa Senhora da Conceição

Foto: divulgação

Decisão foi anunciada em reunião com o hospital local

Na quarta-feira, (24) em reunião com a direção do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Piratini, o vereador Manoel Rodrigues (Progressistas), presidente do Legislativo piratiniense, anunciou que a casa vai destinar R$ 100 mil para que a instituição de saúde invista numa mesa radiotransparente, equipamento para exames de Traumatologia.


O montante faz parte do Duodécimo, ou seja, do orçamento mensal da Câmara, e deverá chegar a hospital através de um convênio firmado junto à prefeitura e aprovado pelos parlamentares.


“É uma forma do Legislativo ajudar as pessoas nesse momento tão difícil que estamos vivendo devido à pandemia de Covid-19. Entendo que devemos estar comprometido com a comunidade do nosso município, ajudando de forma solidária na aquisição desse equipamento para que o nosso hospital passa implementar o serviço de traumatologia que é um antigo anseio”, disse Rodrigues.


Ele observou também que isso vai colaborar para evitar os transtornos causados pelos deslocamentos necessários para outro município quando alguém precisa de socorro até mesmo para fraturas consideradas mais simples.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

152 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce