• Nael Rosa

Carrochinha continua desaparecido e irmão acredita que ele pode estar morto

Foto: Reprodução Facebook

Carrochinha desapareceu no primeiro dia de agosto e a família não teve mais notícias

Nem a esposa, grávida de cinco meses, e nem a Polícia Civil de Piratini tem notícias de Rodrigo Pedra, 36 anos, morador do Bairro Princesa Isabel e que sumiu na noite do sábado (01), quando informou à companheira que iria até o bairro Cancelão, distante dez quilômetros da sede do município, onde, segundo Daiane Oliveira, casada com Carrochinha hà sete anos, este iria conferir uma vaga de emprego.


O desaparecido tem histórico policial por tráfico de drogas, crack, substância a qual se viciou, mas que Daiane assegura estar curado, portanto, afirmou ela não acreditar em uma execução e ocultação de cadáver por parte dos chefes das quadrilhas que fornecem o ilícito para Piratini.


Nessa segunda-feira (10) a reportagem do Eu Falei conversou por telefone com o irmão mais velho de Rodrigo, Luciano Pedra, 46 anos, que trabalha com serviços gerais e momentaneamente está em Bagé.


Ao contrário da cunhada, Luciano, que há dois anos deixou a casa onde eles moravam juntos, residência que é herança de família deixada pelos pais que já morreram, acredita que Rodrigo está morto.


“Não sei de nada além do que falam, mas, pelo tempo em que ele está sumido, acredito sim que pode estar morto”, disse Pedra.


Ele explicou o motivo da desavença com Rodrigo, dez anos mais novo. Segundo contou, as drogas o levaram a sair da moradia e ir para uma pensão onde passa os fins de semana quando não está trabalhando em outra cidade.


“Não brigamos de fato. Na verdade foi um desentendimento por eu não aceitar o que presenciava diariamente em casa. Eu sabia do uso do crack e também ouvia que ele traficava a droga, o que, por não concordar, me afastei”, relatou o irmão.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@@gmail.com

1,576 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce