top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Cássio Segatto assume a Secretaria de Saúde de Piratini

Foto: Maico Borges/Piratini News

Cássio é formado em Análise de Sistema pela Universidade Católica de Pelotas

O prefeito Márcio Porto anunciou nesta segunda-feira (19) o nome do novo secretário de Saúde de Piratini. Ele assume o cargo após a decisão de Gerusa Porto em deixar a pasta.


Trata-se de Cássio Segatto, 38 anos, e que até então ocupava a titularidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico no município.


Segatto é formado em Análise de Sistema pela Universidade Católica de Pelotas e assume a Saúde em momento complexo e de aumento de casos de Covid-19 na cidade.


“É um desafio enorme pela dimensão que a pasta tem, mas sei que vou contar com o apoio de toda equipe montada pela Gerusa e que inicialmente vai permanecer me dando todo o suporte e o respaldo até que eu possa ter ciência de toda a situação, e aí sim tomar as decisões necessárias”, disse Segatto.


O novo secretário disse que a ideia é dar continuidade no trabalho implantado e desenvolvido por Gerusa Porto, que inclusive segue como diretora geral de Saúde.


“Peço à população que continue tomando os cuidados necessários para evitar a contaminação, pois estamos trabalhando com afinco para amenizar os riscos da pandemia em nossa cidade, algo difícil, mas nossa intenção é atuar forte para isso”, conclui.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

243 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page