• Nael Rosa

Família D`Avila faz novo investimento e inaugura Cia´s Pub neste sábado

Foto: Nael Rosa

Família, proprietária da Cia da Carne, fez um novo grande investimento

Parte de um sonho antigo da mãe Clizete D`Avila e uma grande vontade dos irmãos Maurício e Artur D`Avila, passa a ser uma realidade a partir desta sábado (26) quando serão abertas as portas do Cia´s Pub, que, situado ao lado da loja Obino, promete causar na noite da 1ª Capital Farroupilha.


Segundo Maurício, um dos proprietários da Cia da Carne, para colocar em prática o planejamento de anos, ele e o irmão estão investindo pesado mesmo em um momento complexo de pandemia.


“Há muito tempo esse é o nosso objetivo, pois gostamos de sair à noite, mas percebíamos que Piratini carece também lugares com os atrativos que agora vamos ofertar. Será um ambiente muito legal e diferenciado”, assegura o empresário.


A grande novidade do Cia`Pub para estabelecimentos trabalham com a gastronomia no município será a Parrilla, a forma castelhana de preparar e servir a carne em que diferentemente do churrasco, o espeto não é usado, por exemplo.


“Contratamos um chefe de cozinha de renome para treinar a equipe e com isso possamos atender muito bem quem nos der a preferência. Teremos tábuas de frios e ainda serviremos peixe e camarão”, revela D´Avila.


Já Artur, destaca ainda o investimento inicial em um Bar Tender, profissional que prepara drinks e coquetéis que que são grande sucesso nas metrópoles.


Ele frisa que, ao menos inicialmente, a empresa não vai servir nem aceitar pedidos de pizzas e lanches tradicionais, mas que o local terá atrações suficientes para fazer a população sair de casa, o que para Maurício, muitas vezes, é uma necessidade impossível de satisfazer.


“Muitas pessoas passam a semana comendo uma comida tradicional, preparada na panela, e quando chega o final de semana não estão dispostas a preparar um churrasco. Então nós estaremos oferecendo a Parrilla para que muita gente conheça e outras tantas também possam apreciar seu sabor”.


Quanto à questão musical, a intenção era ofertar música e estrear com três shows, o que foi impossibilitado diante das novas restrições impostas pelo município.


Para Clizete, chegou o momento de começar a realizar o sonho a muito acalentado.


“Sempre sonhei em ter um café, mas adoro gastronomia. Mas devido as nossas condições financeiras isso antes não foi possível. Agora vai e futuramente pretendemos ofertar este café no local no turno da tarde", revela a matriarca.


Reportagem: Nael Rosa

Contato; 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

-

711 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce