Nael Rosa
MDB deve definir Cláudio Dias como vice da chapa de Márcio Porto
O produtor rural Cláudio Dias, 50 anos, desponta como principal nome no MDB para ser o candidato a vice-prefeito do empresário Márcio Porto, já definido para disputar a convenção do partido como candidato a prefeito para a eleição de outubro.
Dias foi vereador por quatro mandatos consecutivos e deixou a vida pública em janeiro de 2017 por ter decidido no ano anterior que não tentaria a reeleição para o Poder Legislativo.
“Entendi que havia chegado o momento de dar espaço para ideias novas, mas apenas deixei de ser vereador, pois me mantive acompanhando o partido desde então”, garante ele que disse estar pronto para disputar e ocupar um cargo no Executivo.
Dias assegura que seu nome está à disposição e que se a convenção aprovar vai estar ao lado de Porto na disputa eleitoral, com quem frisa, tem grande identificação.
“Tenho muita afinidade com ele e acredito nele como administrador, então decidi submeter meu nome ao crivo do partido e se a sigla assim entender e tudo der certo, quero usar toda a experiência que acumulei em 16 anos como vereador para colaborar com a comunidade piratiniense”, disse Cláudio Dias, que garante ter atendido a pedidos de filiados e também de amigos que são apartidários para que venha a compor a chapa majoritária ao lado do empresário.
“Esse convite e pedido de várias pessoas me sensibilizou, e como vejo que muitos depositam suas expectativas em determinados candidatos e quando estes assumem há uma frustração por parte daqueles que votaram, eu entendi que deveria colocar meu nome para análise, pois quero dar uma resposta à comunidade, já que entendo que dá para administrar Piratini de uma forma bem melhor, necessitando para isso um choque de gestão”, finaliza o ex vereador.
Nael Rosa- redator responsável
Wats: 53-984586380
Cel: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com
Comments