top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

MDB deve definir Cláudio Dias como vice da chapa de Márcio Porto


Cláudio Dias disse estar pronto para ocupar um cargo no executivo

O produtor rural Cláudio Dias, 50 anos, desponta como principal nome no MDB para ser o candidato a vice-prefeito do empresário Márcio Porto, já definido para disputar a convenção do partido como candidato a prefeito para a eleição de outubro.


Dias foi vereador por quatro mandatos consecutivos e deixou a vida pública em janeiro de 2017 por ter decidido no ano anterior que não tentaria a reeleição para o Poder Legislativo.


“Entendi que havia chegado o momento de dar espaço para ideias novas, mas apenas deixei de ser vereador, pois me mantive acompanhando o partido desde então”, garante ele que disse estar pronto para disputar e ocupar um cargo no Executivo.


Dias assegura que seu nome está à disposição e que se a convenção aprovar vai estar ao lado de Porto na disputa eleitoral, com quem frisa, tem grande identificação.


“Tenho muita afinidade com ele e acredito nele como administrador, então decidi submeter meu nome ao crivo do partido e se a sigla assim entender e tudo der certo, quero usar toda a experiência que acumulei em 16 anos como vereador para colaborar com a comunidade piratiniense”, disse Cláudio Dias, que garante ter atendido a pedidos de filiados e também de amigos que são apartidários para que venha a compor a chapa majoritária ao lado do empresário.


“Esse convite e pedido de várias pessoas me sensibilizou, e como vejo que muitos depositam suas expectativas em determinados candidatos e quando estes assumem há uma frustração por parte daqueles que votaram, eu entendi que deveria colocar meu nome para análise, pois quero dar uma resposta à comunidade, já que entendo que dá para administrar Piratini de uma forma bem melhor, necessitando para isso um choque de gestão”, finaliza o ex vereador.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

963 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page