top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Bem Viver completa 10 anos como referência no atendimento médico especializado em Piratini


Foto: Nael Rosa

Casal de empresários credita o crescimento e sucesso da Bem Viver à clientela conquistada, principalmente, através do bom atendimento

“Deu certo porque a comunidade acreditou e acredita em nós. Chegar até aqui, conquistar o que temos e o que hoje somos, devemos, obviamente, a Deus, as nossas famílias, que nos apoiam em tudo, mas, principalmente, aos nossos clientes”.


Esta é a definição dada pelo empresário Alex Serrat, 39 anos, para que ele e a esposa, Josiane Ibeiro, 38, parceira de quase duas décadas, pudessem, na sexta-feira, 14 de junho, celebrar os 10 anos da Clínica Bem Viver.


No prédio próprio de 230 metros quadrados de área construída que tem sete salas somente para os consultórios utilizados pelos especialistas da área médica, além de um espaço reservado para profissionais da Odontologia, a empresa se tornou referência na Capital Farroupilha para quem busca especialistas ainda na Ortodontia, Pneumologia, Traumatologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Dermatologia, Psicologia, Endocrinologia, Nutrição, Cardiologia e Clínica Geral.


Para comemorar a data muito especial, Serrat e a companheira ofereceram um coquetel para amigos e aos que utilizam os muitos serviços ofertados pela Bem Viver, que há dois funciona na Rua 31 Março, 99, centro de Piratini.  Mas o aniversário também foi estrategicamente usado para dar um novo e importante passo.


“Aproveitamos para inaugurar o Bem Viver Lab, ou seja: o nosso laboratório que, mesmo tendo como função apenas coletar material de quem optar por nos dar a preferência em mais esse serviço que passamos a oferecer, manterá o que entendemos ser o principal motivo para que conseguíssemos crescer: o bom atendimento. Essa é nossa marca de qualidade, pois aqui tratamos as pessoas como a mesma dedicação, atenção e respeito dispensados a quem é da família”, afirma Serrat.


 Na próxima segunda-feira (17), o que for coletado dos pacientes no Lab, será encaminhado ao Laboratório de Análises Clínicas Dr. Rouget Perez, situado em Pelotas.


Presente à comemoração, o administrador do Rougert, Lucas Moura, detalhou os motivos que levaram à empresa, uma das mais respeitadas do segmento, a associar seu nome à Bem Viver:


“Diante da credibilidade que temos e que foi conquistada ao longo dos últimos 94 anos, analisamos muito antes de fazer parcerias. Sentimos no Alex e na Josiane e, consequentemente no Bem Viver Lab, confiança e cuidado com quem usará o serviço. Entendemos que, eles e sua equipe, terão todo o cuidado que exigimos com os pacientes, daqueles a quem nos associamos, o que dará a estes, segurança, inclusive nos laudos. Isso também pode ser comprovado pela estrutura construída e disponibilizada pela Bem Viver, que, ao conhecer, comprovei ser excelente e comparada aos nossos demais parceiros em outras cidades”.


Uma das vantagens da empresa e que foi criada já em sua inauguração em 2014, é o Cartão Bem Viver, que, por apenas R$ 20,00 mensais, dá descontos em consultas que podem chegar a 30%, percentual que o casal proprietário pretende estender também para os exames no Bem Viver Lab.


“São apenas R$ 20,00 para até quatro pessoas da família. Há ainda a opção para seis familiares e os abatimentos dos valores são possíveis também quando os piratinienses buscam médicos, laboratórios ou clínicas em Pelotas. Mas é preciso explicar que não estamos falando de plano de saúde e sim, de convênio médico”, observa Serrat.


Ele arremata destacando que, eles se manterem receptivos também as críticas, é fundamental elevar o padrão de qualidade que levou à empresa ao patamar a qual se encontra no Berço Farrapo:


“Perfeição é impossível. Então somos, principalmente, ouvintes daqueles que buscam em nós o que ofertamos. Ouvi-los e estarmos atentos às críticas e sugestões, nos leva a aprimorar o nosso atendimento. Isso proporciona a obtenção de confiança, e o resultado é credibilidade, Enfim: fazemos tudo o que é possível para que, na Bem Viver, o nosso melhor garoto ou garota propaganda: o usuário,  se sinta satisfeito e leve sua satisfação para outros tantos na comunidade. Estamos felizes, portanto, obrigado a todos!”


Exames disponíveis na Bem Viver: ultrassom, eletrocardiograma, ecocardiograma, Mapa e Holter, este último, à disposição 24h por dia.


Reportagem: Nael Rosa


104 visualizações

Comments


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page