• Nael Rosa

Primeira etapa do prédio da Comunidade Reikiana deve ser concluída até dezembro

Foto: Nael Rosa

Situando na Rua Conceição Peres de Ávila, prédio vai abrigar a comunidade reikiana

A Comunidade Reikiana Casa de Amigos vive a expectativa de concluir a primeira parte do prédio situado na Rua Conceição Peres de Ávila que está sendo construído para receber as pessoas que buscam no Reiki uma melhor qualidade de vida.


De acordo com o vice-presidente Jânio Azevedo, a intenção agora é colocar o piso, o telhado e revestir internamente, para que no máximo até o mês de dezembro o atendimento paralisado desde 2020 em virtude da pandemia, possa ser retomado.


“Temos feito várias ações para captar recursos que nos permitam concluir esta primeira parte. Tudo que fizemos até agora foi possível com doações, maneira que vamos continuar buscando para finalizar o salão e um banheiro. Tem muita gente querendo nos ajudar, portanto até o final deste ano já pretendemos estar na nossa casa”, disse Azevedo.


Enquanto isso, os responsáveis por aplicar o Reiki realizam atendimentos domiciliares, mas ainda no mês de julho, passaram a atender em um prédio emprestado, o que vai permitir que mais pessoas busquem pela ajuda prestada pelos integrantes da Casa de Amigos.


“Vamos seguir promovendo eventos para fazer caixa com o objetivo de pagar a mão de obra e comprar os materiais de construção necessários para finalizar a parte inicial da nossa casa própria. Enquanto isso, atenderemos em um prédio emprestado que a nós foi cedido por um simpatizante da causa”, informa.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

207 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png