top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Guarany e Nova Bento são os campeões do Campeonato de Futebol 7 de Piratini

Foto: divulgação

Equipe do Guarany A foi a campeã da Categoria Veteranos

Depois de nove rodadas foram conhecidos no domingo (2), os campeões do Campeonato de Futebol 7 promovido pela Prefeitura de Piratini.


Com o estádio do Esporte Clube Guarany lotado, a equipe da casa, Guarany A, venceu na final o time Os Guris pelo placar de 2x0, ficando com o título da categoria

Veteranos. Na Série A, o Nova Bento bateu o Farroupilha por 3x1, e levou o troféu.


O Guarany A também conquistou a posição de melhor defesa, pois sofreu apenas um gol em toda a competição. O campeão Nova Bento levou somente dois gols, ficando, portanto, com o troféu de defesa menos vazada na Série A.


Se somadas todas as rodadas, foram marcados 150 gols. Gabriel Wachholz, do Guarany, marcou cinco vezes e terminou o campeonato como artilheiro da Veteranos. Elivélton Souza, do União FC, balançou as redes 8 vezes e foi o goleador da categoria principal.


O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Heleno Belasquem, destacou o sucesso da competição que já está garantida para 2024.


“Foi um sucesso. Assim como nas demais rodadas que antecederam a final, o público compareceu em grande número. Isso é resultado da organização e da parceria com o Esporte Clube Guarany que ofertou toda a sua ótima estrutura para que pudéssemos realizar o campeonato. Somos gratos e asseguramos que esta competição já integra o calendário esportivo de Piratini, assim, está garantida para o próximo ano novamente”, assegurou Belasquem.

105 visualizações

Opmerkingen


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page