• Nael Rosa

Exames de contraprova para o coronavírus das funcionárias do hospital de Piratini deram negativos



Laerto Farias tornou público os resultados da contraprova neste domingo

O diretor do Hospital de Caridade Nossa Senhora da Conceição de Piratini, Laerto Farias, informou com exclusividade ao Eu Falei no princípio da noite deste domingo (07), que a contraprova dos exames para Covid- 19 das três funcionárias da instituição deram negativo após o material coletado ser submetido à análise em um laboratório particular.


Elas tinham testado positivo para o novo coronavírus no primeiro dia de junho através de testes rápidos que não são 100% confiáveis.


As funcionárias que estavam até hoje em isolamento não lidam diretamente com pacientes, mas o resultado inicialmente positivo preocupou a gestão da instituição e também a comunidade após o assunto vir à tona através da imprensa.


Farias disse que todas as demais pessoas que pertencem aos setores das três colaboradoras também foram testadas em um primeiro momento e todos os testes deram negativo, assim não há infectados entre os funcionários do hospital e elas que estavam em isolamento já poderão voltar a trabalhar em breve.


Com isso Piratini permanece com quatro casos positivos da doença, sendo que dois já são considerados curados e duas pessoas ainda permanecem cumprindo a quarentena necessária.

2,069 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce