top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Um ano e três meses depois, corpo de Carochinha é sepultado em Piratini

Foto: divulgação

Carochinha foi morto a tiros aos 36 anos

Um ano e três meses após ter sido encontrado por um casal que circulava próximo a um matagal na Avenida 25 de Julho, em Pelotas, no dia 4 de agosto, o corpo do piratiniense Rodrigo Silva Pedra foi sepultado na manhã da quarta-feira (24), no Cemitério Municipal de Piratini.


Carochinha como era conhecido, foi morto aos 36 anos, segundo investigação policial da Delegacia de Polícia, Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), por Anderson Dutra Lopes, preso em 22 de setembro do ano passado em Pelotas e que confessou ter desferido vários tiros em Pedra.


Na época, policiais civis não conseguiram extrair do assassino quem eram os seus comparsas, bem como o mandante do crime, todos pertencentes a uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região.


Familiares que não quiseram se identificar, reclamaram do descaso em relação à situação, pois por mais de um ano tentaram frequentemente, mas sem sucesso, liberar o corpo que estava no Instituto Médico Legal, o que não foi possível em virtude de que essa autorização dependia da Justiça.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

1.936 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page