• Nael Rosa

Curto-circuito na rede elétrica causa prejuízos no bairro Pôr do Sol, em Piratini


Moradora espera que CEEE arque com o prejuízo que teve

Um curto circuito na rede elétrica, fato que ocorreu na quinta-feira ( 30) na fiação da Rua Jornaleiro Rural, bairro Por- do Sol, em Piratini, causou prejuízos para moradores situados na via e também em ruas localizadas nas proximidades.

A reportagem ouviu três deles, entre estes, Maria Vigorito dos Santos, 49 anos, residente na Rua General Neto. Ela, como outros que ouvimos, teve o aparelho de sinal de tevê a cabo inutilizado.

" Ouvimos um estouro e percebemos que a chave situada no interior da casa se desligou. Quando a luz voltou cinco horas e meia depois, notamos que o aparelho estava queimado", contou a moradora.

Ela, que está desempregada, disse não ter condições de arcar com a aquisição de um novo equipamento, portanto, espera que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), faça o ressarcimento.


Conversamos com o gerente da CEEE local, Antônio Balbino, que explicou tecnicamente o que houve. Este informou que, o pagamento do que restou estragado devido ao evento, pode, desde que passe pelo processo exigido pela companhia, ser ressarcido.

" O que ocorreu nessa área foi o rompimento de um cabo de alumínio, algo comum com a queda da temperatura. A empresa poderá reparar os danos, bastando para isso que o consumidor faça contato através do 0800 7212333, nosso canal para reclamações, e obedeça o protocolo exigido, quando, nesse cadastro, se obtém informações para posterior avaliação por nossa equipe", detalhou o gerente.






1,049 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce