top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Deputado Afonso Hamm destina R$ 50 mil para a Apae Piratini

Foto: divulgação

Parlamentar progressista reuniu-se com o prefeito Márcio Porto e representantes do partido

O deputado federal Afonso Hamm, do Progressistas, tornou a beneficiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Piratini (Apae), ao se reunir com o prefeito Márcio Porto (MDB) ainda com a presidente da entidade, Nessi Rosa, o parlamentar destinou R$ 50 mil que serão usados na manutenção das atividades apaeanas.


Hamm destacou que com o valor agora destinado, atende a demanda da Apae requerida a ele em julho deste ano.


“Estivemos recentemente na APAE e, na sequência tive a possibilidade de realizar um remanejamento no orçamento federal e optei por priorizar esta nova indicação, sendo esse o segundo recurso que aporto na Instituição”, disse.


O deputado bageense ainda entregou um veículo para o transporte de pacientes da secretaria municipal de Saúde, adquirido com recursos de sua autoria.


De acordo com o Prefeito Márcio Porto, “a gestão, além de manter o convênio para atendimento da APAE, vem dando materialidade aos recursos públicos. Com parte dessa emenda do deputado, adquirimos também um gerador para a Unidade de Saúde Central, de forma a manter o atendimento, mesmo quando somos surpreendidos pela falta de luz”, afirmou.


Reportagem: Nael Rosa

65 visualizações

Comments


Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page