top of page

Suellem e o marido José Horácio estão entre as vítimas de incêndio não esclarecido em Capão do Leão

Foto: reprodução Facebook

Suellem e o marido José Horácio estão entre as vítimas

A Polícia Civil investiga a morte de três pessoas, duas delas piratinienses, em uma propriedade rural de Capão do Leão, óbitos que foram descobertos no sábado (5), depois que familiares desconfiaram da falta de notícias e acionaram as autoridades.


As três vítimas foram encontradas carbonizadas na casa da propriedade que foi totalmente queimadas e estavam em adiantado estado de decomposição. Segundo informações preliminares, trata-se de Suellem Garcia e seu marido José Horácio Santos Medeiros, de idades não informadas. A mãe de Suellem, Maria Cleni Fagundes, de 54 anos, também está entre os mortos.


Segundo reportagem de GZH, o delegado Ivan Caldas Saleng, da Polícia Civil de Rio Grande, que atendeu a ocorrência, disse que o cenário é de devastação no terreno.


— O lugar pode ter sido um haras anteriormente, mas hoje é uma propriedade rural, que depois do incêndio ficou com um cenário de total destruição.


Conforme a Polícia Civil, só foi possível saber o sexo dos corpos, um homem e duas mulheres, devido às características físicas como o tamanho do maxilar. Assim como será conhecida a identificação de cada um após exames no Instituto-Geral de Perícias (IGP). Os peritos também irão apurar a causa do incêndio.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

4.827 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page