• Nael Rosa

Doutor Fernando Farias revela que fez teste para coronavírus e o resultado foi positivo


O médico Luiz Fernando Farias, que atende pelo Município e também no Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Piratini, usou suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (27) para informar que se submeteu hoje a um teste rápido para detectar o coronavírus e que o resultado foi positivo.


A reportagem do Eu Falei fez contato por telefone com ele, e este disse que está bem e não tem nenhum sintoma da Covid 19.


Ele explicou o motivo de realizar o teste que não tem 100% de eficácia enquanto diagnóstico, mas que o levou a coletar material para fazer o exame do tipo PCR, que revela com exatidão se a pessoa tem o vírus.


“ O que ocorre é que nos últimos dias eu atendi alguns pacientes que estão com o coronavírus, o que é normal, pois enquanto médico não posso negar atendimento”, contou Farias.


Ele externou que no máximo na quinta-feira, 30 de julho, terá o resultado do segundo exame em mãos, enquanto isso, assegurou que não vai clinicar.


“Estou em isolamento, o que é uma precaução necessária, assim não vou atender até saber com certeza se fui contaminado”, disse o médico.


Repiortagem : Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

3,198 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce