• Nael Rosa

Embaixador anuncia que vai retomar a linha entre as cidades de Piratini e Canguçu


Ônibus entre as duas cidades estará disponível duas vezes por semana

Sem circular desde a segunda quinzena do mês de abril, o ônibus que faz a linha entre as cidades de Canguçu/Piratini vai retornar no dia 1º de junho, segundo apurou o Eu Falei junto à empresa nesta quinta-feira (21).


Será mais uma tentativa da Expresso Embaixador de manter ativo o serviço que foi paralisado devido ao pouco fluxo de passageiros, o que segundo o gestor operacional Carlos Alberto Caniellas, representa bem o que o setor de transporte coletivo está atravessando no estado desde o surgimento do coronavírus.


“Os passageiros sumiram com essa pandemia, mas temos que admitir que para nós essa linha entre as duas cidades para nós é um problema constante, pois pagamos para transportar, já que além de não ter movimento ainda tem o agravante da situação da ERS 265, onde quando chove provoca o atolamento e danos nos carros, assim acumulamos prejuízos, mas vamos tentar mais uma vez já que observamos que somente agora partes das coisas estão voltado à normalidade”, disse Caniellas.


A linha entre as duas cidades terá dois horários por dia duas vezes por semana: segundas e sextas-feiras, manhã e tarde.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

940 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce