top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Balneário Carlos Carvalho passará por manutenção para a temporada de verão

Foto: Nael Rosa

Local oferece sobra para quem busca descanso

Depois de meses fechado devido aos sucessivos decretos que determinam as regras do Distanciamento Controlado, no último final de semana os dois acessos do Balneário Carlos Carvalho, administrado pela Prefeitura de Piratini, estiveram abertos.


No local, o mais aprazível e arborizado da cidade, sábado poucas pessoas aproveitaram a sombra e a tranquilidade oferecida e nenhuma se arriscou na água já que o espaço para este fim não está adequado e está passando por uma intervenção da Secretaria de Urbanismo e Serviços Públicos. Já no domingo a movimentação foi bem maior e dezenas estiveram no local.


Se após isso, tanto o balneário com o Camping Municipal que está situado em anexo, seguirão de porteiras abertas ou novamente estas serão fechadas, sendo esta uma decisão que deve partir da Secretaria de Cultura e Turismo.




Segundo o secretário de Urbanismos, Henrique Luiz da Silva, há muito a ser feito no local que sofre constantemente com o ataque de vândalos.


“Vamos trabalhar em parceria com o Turismo e assim precisaremos reconstruir algumas churrasqueiras e também os banheiros que tiveram vasos e portas arrancadas. A rede d’água também está passando por manutenção e após tudo ficar pronto, a intenção e manter em condições de ser ofertado não só na temporada de verão, mas o ano todo”, disse Silva.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com



551 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page