• Nael Rosa

Empresário é sequestrado, roubado e tem o carro incendiado na ERS- 702


Veículo foi incendiado pelos bandidos na rodovia 702

Dois assaltantes foram responsáveis por proporcionar momentos de pânico ao empresário Geovane de Oliveira Sandi, 44 anos, proprietário de um comércio no Bairro Sinuelo em Piratini.


O desfecho do fato foi no princípio da tarde desta segunda-feira (09), a beira da ERS-702, quando, no quilometro 23, os dois homens que usavam toucas ninjas atearam fogo no veículo Saveiro, de propriedade da vítima.


Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado na Delegacia de Polícia Civil, o empresário que foi agredido com uma coronhada, foi abordado em Pelotas pelos assaltantes que estavam e uma motocicleta, quando um entrou no carro e o obrigou a seguir pela BR 293, e o outro permaneceu seguindo o veículo com o comparsa e vítima.


Conforme Geovane, no acesso ao município de Morro Redondo, o criminoso que estava no Saveiro o fez parar, sendo substituído pelo que seguia com a moto.


A seguir, a vítima foi obrigada a seguir em direção a Piratini e, logo que cruzou a ponte do Costa, ele foi obrigado a parar o carro e dos bandidos recebeu a ordem de correr para dentro de um matagal.


Os ladrões roubaram R$ 4 mil que estava com o empresário e logo a seguir, atearam fogo no carro que ficou totalmente destruído, mas que está protegido pelo seguro.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

24 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce