top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Etapa municipal do Circuito Sesc de Verão acontece este mês em Piratini


Competições serão realizadas n Complexo Klérfim Borges Cardoso

O Complexo Esportivo Klérfim Borges Cardoso, inaugurado há um ano no Balneário Carlos Carvalho, está pronto para receber a etapa Piratini do Circuito de Verão Sesc de Esportes, que vai acontecer dias 18 e 19 de janeiro.


A competição que é coordenada pela Secretaria de Cultura e Desportos, vai reunir jogadores de vôlei de areia, categoria masculino e feminino, e de futevôlei, sendo que as inscrições podem ser feitas de forma gratuita até 15 deste mês no prédio que abriga a pasta, situado na Avenida Gomes Jardim, centro da cidade.


A etapa local promete ser muito disputada, pois seus vencedores passam direto para a final da competição que acontecerá em Torres, dia 07 e 08 de Março.


Segundo o secretário Fladimir Gonçalves, na modalidade do vôlei para mulheres não será possível preencher as vagas existentes, pois não há atletas praticantes no município.


“Quando isso acontece o regulamento permite que você inscreva atletas de cidades da região, o que fizemos e quase todas as vagas já foram preenchidas, sendo que as campeãs dessa etapa representarão Piratini na final”, explicou Gonsalves.

Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com


75 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page