top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Urgente: Exame de DNA confirma que corpo encontrado em Pelotas é de Carrochinha

Foto: Reprodução Facebook

Corpo de Rodrigo está no IML de Pelotas desde o dia 4 agosto.
Corpo de Rodrigo está no IML de Pelotas desde o dia 4 agosto.

A reportagem do site Eu Falei conversou na noite da sexta-feira (11), com Luciano Pedra, 46 anos, e obteve em primeira mão a informação de que o piratiniense Rodrigo Pedra, 36 anos, está morto.


A constatação foi possível após a divulgação do resultado do exame de DNA que comparou o material colhido em Luciano, com o extraído no cadáver que ainda está no Instituto Médico Legal, em Pelotas, sendo este, encontrado por um casal que caminhava próximo a um matagal na Avenida 25 de Julho, no município pelotense no dia 4 de agosto.


Através de uma foto feita pela Polícia Civil e enviada para Luciano, este já havia reconhecido se tratar de Carochinha, mas como o corpo estava em adiantado estado de decomposição, foi preciso a realização do exame.


Segundo relato da esposa de Carochinha, Daiana Oliveira, ao Eu Falei dois dias após o sumiço da vítima, este saiu de casa alegando que iria até o bairro Cancelão, distante dez quilômetros da sede, para tratar sobre um emprego e não deu mais notícias.


Ela disse na época, que não acreditava que ele teria sido alvo de violência por causa do seu envolvimento com o tráfico de drogas, uma vez que o marido, de quem ela espera o segundo filho, gestação de seis meses, nem mesmo usava mais qualquer substância ilícita, portanto, não vendia e nem consumia mais crack, droga em que se viciou.


Ainda não obtivemos a informação de que forma o piratiniense foi morto, o que será possível a partir de segunda-feira (14), também data do sepultamento, junto à Polícia Civil de Pelotas, responsável pela investigação.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9- 99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com




4.060 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page