top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Família de Marco Antônio está em campanha para que ele possa tornar a ter vida normal

Foto: Reprodução Facebook

Marco Antônio precisa passar por cirurgia o mais rápido possível

A manhã do domingo (11) foi de comprovada solidariedade tendo como ponto a Avenida Gomes Jardim, em Piratini.


Familiares de Marco Antônio Azambuja Farias, o Marquinhos do Porão, 43 anos, arrecadaram R$ 2,5 mil dos R$ 20 mil previstos e necessários para que ele passe por um processo cirúrgico o mais rápido possível e, com isso possa retomar a saúde que o permitirá ter novamente uma vida normal.

Marco tem Esteose Uretral, um estreitamento de um segmento da uretra, que pode resultar em diminuição ou mesmo interrupção completa do fluxo urinário, acarretando uma série de complicações, pois a uretra é um órgão tubular por onde a urina flui para fora da bexiga.


Dado às complicações, ele que trabalha com serviços rurais, está necessitando diariamente de uma extensão fora do corpo para que o líquido armazenado na bexiga possa sair e isso limita sua atuação no trabalho e também faz com que a pressão arterial se eleve e ele mantenha-se constantemente com infecção urinária.


Farias é visto como um homem simples, trabalhador e amigo pela comunidade piratiniense, o que eleva a chance de que as pessoas deixem fluir o espírito solidário e o ajudem a retomar a saúde tão necessária fazendo doações a ele, aos seus familiares ou nas duas contas existentes para captar recursos que permitam a realização do processo cirúrgico.


Se você quiser ajuda-lo, deposite qualquer quantia na conta poupança existente no Banco do Brasil em nome da esposa de Marco e também na conta corrente da cunhada de Marco existente no Banrisul de Piratini.


Agência Banrisul-0775


Conta Corrente: 35.074357.0-6


Titular: Claudete G.O Dutra


Agência Banco do Brasil- 09660


Conta Poupança: 18.658-9


Operação 013


Titular: Elisangela Oliveira


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53- 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

688 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page