• Nael Rosa

Exclusivo: Após ter casa destruída pelo fogo, família pede ajuda para recomeçar

Foto: Marcelo Oliveira

Pai, mãe e filho vivem o drama causado pelo fogo que destruiu tudo

Uma família residente nos Três Capões, distrito da área rural de Piratini, vive o drama de não saber como fará para novamente ter uma moradia, uma vez que, no dia 20 de setembro, a casa onde três pessoas moravam foi destruída pelo fogo.


Juraci da Silva Fonseca, 57 anos, conta que havia saído a poucos minutos de uns dos cômodos e logo após o sinistro teve início.


“Acho que foi um curto-circuito, não sei. O fato é que nossos móveis e tudo mais estava em três peças, pois o restante da casa estava sendo reformada, queimou tudo. Perdemos tudo: móveis, cobertas, tudo”, conta Juraci, que morava no imóvel queimado junto com o marido, Adair Fonseca, 66 anos e o filho, Juliano Fonseca, 27.


“O fogo destruiu todas as nossas coisinhas. Ficamos sem nada e precisamos de ajuda, então, quem puder nos ajudar, nós aceitamos”, exclamou a mulher que agora passa seus dias junto com os demais familiares na casa de um tio.


Uma iniciativa do Programa Juntos & Misturados, atração que vai ao ar nas tardes de sábado da Rádio Nativa, em Piratini, busca reverter a dramática situação da família.


Através de um vídeo postado nas redes sociais e que mostra os depoimentos dados pelas vítimas, busca-se sensibilizar, inclusive a população local, para que esta ajude com o que for necessário.


Contatos: 53- 9-91395814- e 53- 9-97081123


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 53-9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

418 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce