top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

XIII Edição da Feijoada da Apae ocorre neste sábado (28)

Foto: Nael Rosa/arquivo

Feijoada acontece neste sábado e será no sistema pague e leve

O evento social mais esperado de Piratini ocorre neste sábado (28) quando a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realiza a XIII edição de sua feijoada, evento que anualmente busca arrecadar recursos para a manutenção da entidade.


Segundo a presidente Lisete Frizzo, a preocupação é somente em comercializar a refeição, pois já há cinco anos toda a feijoada é doada por uma empresária, o que proporciona a obtenção de lucro total.


“Tudo é doado, então nossa missão é vender, o que estamos fazendo através de vários colaboradores. Nossa intenção é vender 400 pratos de feijoada e o recurso arrecadado com esta ação vai principalmente para o custeio da Apae, sendo esta uma das formas encontradas por nós para manter os serviços”, disse a presidente.


Em virtude da situação ocasionada pela Covid-19, o evento será no sistema pague e leve, e vai acontecer logo após uma carreata que partirá do Estádio Nei Fabião Valente (Guarani), atividade que encerra no município a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, mas que também é visto como uma oportunidade de chamar atenção da população para as causas defendidas pela Apae.


“Todos anos realizamos esta carreata, algo importante para dizer à comunidade de uma forma diferente que precisamos cada vez mais de auxílio para nos mantermos. Estamos presentes e não podemos ser esquecidos”, frisa Lisete.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com




57 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page