• Nael Rosa

Fernando Taddei é o novo secretário de Saúde de Piratini


O funcionário público Fernando Taddei está na Saúde faz 25 anos

O funcionário público municipal Fernando Dias Taddei, 69 anos, é o novo secretário de Saúde de Piratini.


A escolha do prefeito Vitor Ivan Rodrigues (PDT), foi anunciada pelo próprio Taddei à imprensa e não surpreendeu, uma vez que ele tem larga experiência na pasta e já assumiu a mesma em diversas ocasiões nas ausências de Diego Espíndola, então titular e que foi exonerado na terça-feira (09).


Ao receber a reportagem, Taddei, que trabalha na Secretaria já fazem 25 anos, garantiu que não teme o desafio que tem pela frente, pois sua escolha foi técnica e não política e se deu devido ao seu conhecimento e experiência na área.


“Por ser mais técnico, entendo que agora vou a busca de uma visão mais abrangente para o desempenho da função, mas a comunidade pode ficar tranquila porque para a responsabilidade a qual está sendo depositado na minha pessoa eu entendo que estou pronto”, assegurou o novo secretário.


Ele revelou que Espíndola teve grande influencia na sua escolha e que este será um conselheiro permanente em muitas das situações que naturalmente surgem para quem ocupa o cargo.


“O Diego Espíndola tem influencia em nível de Estado e disso certamente o município vai precisar, principalmente em meio à pandemia de coronavírus. Vou pedir o seu auxílio sempre que eu achar necessário, pois pretendo manter e melhorar tudo que ele conquistou para a cidade enquanto foi secretário, portanto a população pode ficar tranquila, pois a qualidade do atendimento e a forma acolhedora com que o Diego recebia a todos serão mantidas”, prometeu Taddei.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

401 visualizações
funeraria.jpg
1/2
1/2
Registre-se no nosso site e receba avisos de novas notícias!
  • perfil oficial

© 2021 por Nael Rosa. Produzido por Piratini Commerce