top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

Festa do Sorvete promovida pelo Rotary Clube Piratini escolheu suas soberanas em 2023

Foto: Elis Garcia

Na edição deste ano 61 candidatas concorreram em quatro categorias

Milhares de pessoas prestigiaram no último final de semana, 7 e 8 de janeiro, a 32ª Festa do Sorvete, principal evento de verão em Piratini realizado no Balneário Carlos Carvalho, ação promovida pelo Rotary Clube.


Segundo os organizadores, esta foi a maior edição da atração até hoje, o que também pode ser comprovado pelo número de candidatas inscritas para disputar os títulos em quatro categorias, 61 no total.


Em 2023 as vencedoras foram: Cecília Silva da Silva, escolhida a Bonequinha; Isabelly Madruga Teixeira e Nycolly Leandra Pagel Vieira, que ganharam a preferência dos jurados e levaram a faixa como Garotinha; Mikaelly de Matos Domingues, escolhida a Garota Juvenil, e por fim, Suzana Ferreira, que ficou como o título de Garota Balneário.


Na avaliação do presidente da entidade, Anderson Fontoura, o evento foi um sucesso, inclusive de arrecadação, valores que serão usados para manter o principal projeto do Rotary no município.


“A festa foi um sucesso absoluto nos dois dias. Tivemos a participação massiva da comunidade, o que nos proporcionou a comercialização de toda a bebida e todos os itens de alimentação e a sobra de sorvete foi irrisória e isso nos gerou uma boa arrecadação para investir na Escola de Música, Arte e Cultura em Ação, projeto que atende cerca de 100 crianças na cidade, disse Fontoura.


Reportagem: Nael Rosa

689 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page