top of page
  • Foto do escritorNael Rosa

"Fiquei em choque", diz mulher que teve casa atingida por carro


A mulher que passou por um tremendo susto ao final da tarde de sábado (21), ao ver parte de um Ford Ka dentro do seu quarto, local onde deitada assistia televisão, agora apreensiva com o estado em que ficou sua residência, aguarda que a responsável pelo choque do automóvel com a estrutura faça o ressarcimento dos danos materiais que proporcionem a reconstrução do cômodo.


“Ela ficou de pagar o conserto, o que vai ser necessário, pois parte da casa ficou com várias rachaduras, portanto, comprometida”, disse Lucimar Antunes, 46 anos, ainda abalada pelo episódio.


“Foi tudo muito rápido. Fiquei em estado de choque e lembro-me de gritar que tinha um carro dentro do meu quarto, o que levou o meu filho a ficar revoltado e danificar o carro da motorista”, relembra a mulher.


A alegação dada pela condutora à Brigada Militar para ter perdido o controle do veículo ao sair da Avenida Perimetral e ter ingressado na Rua 1º de Maio, foi que os reflexos intensos do sol tomaram conta do para-brisa, o que lhe tirou momentaneamente a visão, segundos que ocasionariam também o atropelamento da auxiliar de costura, Andréia Nunes Marques, 36 anos, que circulava pela calçada e foi atingida em cheio, choque lhe rendeu uma fratura exposta no pé direito e a consequente cirurgia que aconteceu no domingo (22) em um hospital de Rio Grande.


Nael Rosa- redator responsável

Wats: 53-984586380

Cel: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

71 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
Modelo anúncio entre notícias2.png
bottom of page