• Nael Rosa

Após quatro meses de gestão, Gerusa Porto anuncia sua saída da Secretaria de Saúde de Piratini

Foto: Nael Rosa

Gerusa ficou à frente da pasta por quatro meses

Após quatro meses de gestão, a psicóloga Gerusa Porto decidiu deixar o cargo de Secretária de Saúde de Piratini. O comunicado foi feito por ela em sua página no Facebook no sábado (17).


Gerusa disse que sua saída se dá por razões pessoais, profissionais, de remuneração e devido ela ser servidora pública concursada, mas que permanece como diretora geral da Saúde, cargo que desempenhava em paralelo ao de secretária.


“Me propus ajudar a atual gestão até o momento em que surgisse outro nome pelo motivo e desejo compartilhado com o prefeito Márcio Porto e toda sua equipe. Pude ajudar com a minha experiência de 20 anos na área, aliada a uma aspiração de fazer mais e melhor para a nossa comunidade, buscando qualidade de vida real, verdadeira, honesta e ao alcance de todos”, diz o comunicado.


Na nota, Gerusa fala que adorou a curta experiência que, mesmo cheia de obstáculos, foi bárbara e que a fez crescer.


“Enxerguei o bom e ruim do ser humano e isso não me atingiu negativamente. Bem pelo contrário, fiquei bem mais forte e realizada. Mas enfim, precisei escolher o que seria mais adequado ao meu momento e a minha disponibilidade já que também estou junto com minha família abrindo um novo negócio aonde vai dispender tempo e dedicação”, justifica a então gestora.


O prefeito Márcio Porto deve anunciar amanhã (18), o nome do novo secretário.


Reportagem: Nael Rosa

Contato: 9-99502191

Email: naelrosaeufalei@gmail.com

933 visualizações
Modelo anúncio entre notícias2.png
eufalei.png